Atlético-PR anuncia lateral ex-Londrina - e gera revolta nas redes sociais

O Atlético Paranaense anunciou a chegada do lateral direito Reginaldo, 25 anos, que estava disputando a Série B pelo Londrina. O jogador participou dos 14 jogos do Tubarão na segunda divisão nacional e era titular na posição. Ele assinou contrato de três anos com o Furacão e já está no BID, podendo ser alternativa para o técnico Tiago Nunes no jogo contra o Cruzeiro, domingo, 19h, em Belo Horizonte.
A contratação, entretanto, gerou revolta dos atleticanos nas redes sociais. Ex-jogador do Coritiba, Reginaldo foi muito criticado pelos torcedores:
“Ele não foi dispensado, ele e o procurador apresentaram um pré-contrato e o Londrina chegou a um acordo para liberar ele antes”, comentou o jornalista Lucio Flávio Cruz, da Rádio Paiquerê, de Londrina, que acompanhou o jogador no clube: “Ele esteve emprestado para o Linense no Paulista e voltou. Já teve momentos melhores aqui. É um jogador que funciona bem como um ala, mais que como lateral. Tem dificuldades na marcação, mas ofensivamente é uma boa opção. Não sei se a fase do time aqui também não atrapalhou”.
Ao site do Londrina, Reginaldo agradeceu a chance: “Só tenho a agradecer ao Londrina, um clube que me abriu as portas e que me ajudou muito. Foi uma proposta muito importante para mim e para a sequência da minha carreira. Uma outra vitrine”. Já ao site do Atlético, a comemoração pela chegada: “Fico muito feliz de chegar ao Atlético Paranaense, um time gigante no futebol brasileiro. Vou fazer o meu melhor para que o Atlético tenha êxito nas competições”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.