PUBLICIDADE
Topo

Esporte

"Flu é tradição e não pode desistir nunca", diz Pedro sobre empate no fim

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2018 22h12

O atacante Pedro foi o responsável por garantir o empate do Fluminense com o Vasco por 1 a 1, nesta quinta-feira (19), em São Januário. O Tricolor viu diversas chances pararem na grande atuação de Martín Silva, mas conseguiu a igualdade no marcador aos 44min do segundo tempo.

Pedro vibrou com o resultado e o fato de ter decidido praticamente na última bola da partida. Os tricolores respiraram aliviados. Agora, somam 15 pontos e estão na 12ª posição no Campeonato Brasileiro.

“Aquela bola era a decisão. Se perdesse, não teria mais jeito. Mas foi total mérito da equipe porque lutamos até o final. O Fluminense é um time de tradição e não pode desistir nunca do resultado”, disse o atacante.

O zagueiro Gum bateu firme na tecla de que o Fluminense foi superior ao Vasco na maior parte do jogo e não merecia sair de campo com a derrota.

“O Fluminense poderia ter vencido. Merecíamos pela construção nos 90 minutos. O Vasco não teve uma oportunidade clara e fez o gol no segundo tempo em uma infelicidade nossa. Foi uma pressão natural e nos reconstruímos para buscar o resultado”, encerrou.

Esporte