Torcida do Vasco vaia jogadores e Fabrício lamenta: "existe carga em mim"
A torcida do Vasco se mostrou muito crítica neste sábado, na derrota para o Botafogo por 2 a 1, em São Januário. Alguns dos jogadores chegaram a ser vaiados antes mesmo de a bola rolar. Já outros, ainda no primeiro tempo, caso do lateral esquerdo Fabrício. O jogador ouviu o coro “tira o Fabrício” e pedidos por Ramon, que estava no banco de reservas.
Conhecido por já ter polemizado com a torcida do Internacional - quando fez gestos obscenos para os torcedores do Beira-Rio que o vaiavam - ele contemporizou desta vez.
“Faz parte do jogo, não é a primeira e nem vai ser a última vez, tem que correr e batalhar mais para reverter o resultado. Existe uma carga em cima de mim. teve uma falta no meio ali que nem fui eu que fiz, foi o Andrey, mas sobrou para mim. Tem essa carga aí e acabam pegando no pé, mas é melhorar”, avaliou ao Sportv.
Outros jogadores perseguidos foram os que haviam sido afastados pela diretoria por conta de postagens polêmicas nas redes sociais. O volante Wellington foi vaiado ainda durante o aquecimento. Paulão e Gabriel Félix também ouviram críticas. O meia Evander, outro que tinha sido punido, não foi relacionado e treinou à parte no centro de treinamento das Vargens.
O jovem quase foi emprestado para o Atlético-MG, mas a negociação foi cancelada pelo presidente do Vasco, Alexandre Campello.
Pikachu: "Oscilação muito grande"
Principal jogador do Vasco na temporada, Yago Pikachu lamentou a oscilação da equipe na temporada.
"Nossa equipe está procurando equilíbrio. Há uma oscilação muito grande. A gente faz jogos bons e na rodada seguinte, abaixo do esperado. Nosso primeiro tempo foi para esquecer, não conseguimos chutar, marcar, finalizar. O Botafogo veio com foco na bola parada e não conseguimos neutralizar. Segundo tempo conseguimos fazer o primeiro gol rápido, mas não conseguimos acertar o último passe para buscar o empate", avaliou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.