Paulo Miranda tem lesão no ombro confirmada e desfalca o Grêmio

O que era previsto se confirmou. Paulo Miranda teve constatada uma lesão na região da clavícula e desfalcará o Grêmio por pelo menos três semanas. O prazo informado pelo clube, nesta segunda-feira (30), diz respeito a período sem treinos. Depois disso, ainda haverá o retorno às atividades e mais um tempo para liberação da preparação física.
Paulo Miranda se lesionou no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, no sábado. O zagueiro levou a pior após dividida no ar com Kieza.
"O Paulo Miranda fez uma lesão na ponta da clavícula. Uma lesão de grau dois e que exclui necessidade de cirurgia. Mas ele ficará afastado dos treinamentos por três semanas. O retorno é em um prazo maior que esse", explicou Márcio Bolzoni, médico do Grêmio.
Sem Paulo Miranda, Renato Gaúcho perde uma opção para a zaga. A dupla titular Pedro Geromel e Walter Kannemann tem sido preservada em recentes jogos. Sem o ex-jogador de Bahia, São Paulo e Red Bull Salzburg, o Grêmio fica apenas com Bressan no banco.
Com o prazo estipulado pelos médicos, Paulo Miranda fica fora de, pelo menos, seis jogos. Contra Cerro Porteño, Santos, Internacional, Monagas-VEN e Paraná.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.