Topo

Roger não fala de juiz, elogia Jandrei e avisa: "Precisamos ganhar fora"

Danilo Lavieri

DO UOL, em São Paulo

29/04/2018 18h41

Roger Machado, técnico do Palmeiras, não quis comentar os erros de arbitragem que prejudicaram sua equipe no empate por 0 a 0 contra a Chapecoense neste domingo (29), pela 3ª rodada do Brasileirão, em pleno Allianz Parque.

O treinador diz ter visto os lances já nos vestiários, mas que “prefere não comentar” o assunto. Ele se limitou a elogiar o goleiro adversário. Antônio Carlos, no último minuto, fez um gol invalidado de maneira equivocada. No primeiro tempo, Felipe Melo foi empurrado por Apodi dentro da área.

“Jandrei foi o melhor em campo por salvar duas ou três bolas importantes. Sabíamos que a Chapecoense jogaria assim, tínhamos de ter paciência. Nós teríamos chance mesmo com linha de cinco na defesa e outra linha de quatro na frente. Quando retraíram ainda mais, coloquei o Deyverson para o pivô e disputa de primeira bola. Foi pressão o jogo todo”, explicou o treinador.

Por conta do empate no jogo, o comandante afirmou que sua equipe agora terá que vencer um jogo fora de casa. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

“Atuamos bem, não dá para dizer que não, mas desperdiçar dois pontos em casa é precioso. Temos de recuperar na próxima semana”, completou.

Antes de voltar a jogar pelo Nacional, o Palmeiras atua contra o Alianza Lima, na quinta-feira, pela 5ª rodada da Libertadores. Roger espera voltar a ter Jailson, Bruno Henrique e Edu Dracena e aguarda a evolução de Felipe Melo.