PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Felipe Melo ironiza arbitragem: "Mostre o impedimento e ganhe uma camisa"

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 19h16

Antônio Carlos estava em posição legal quando completou para o gol no fim do jogo entre Chapecoense e Palmeiras, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e incomodou os jogadores alviverdes, como Felipe Melo.

“Mostre o impedimento do Antônio Carlos e ganhe uma camisa do Palmeiras”, ironizou o meio-campista no Instagram, também acrescentando um asterisco à “promoção” fictícia.

“Promoção não válida para árbitro básico, auxiliares, auxiliares de linha de fundo, auxiliares dos auxiliares, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo árbitro, árbitro de vídeo, árbitro de foto, árbitro que vai ao estádio pra engordar o borderô e árbitro chefe de todos os outros árbitros”, concluiu.

felipe melo - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Com a anulação da jogada, a partida terminou empatada por 0 a 0. Após o apito final, o próprio Antônio Carlos deu sua percepção sobre o lance: não estava impedido.

"O bandeira chegou e disse que tinha convicção que eu estava impedido. Isso está virando constante, não é a primeira vez que anulam o nosso gol. Isso deixa a gente triste. A gente planeja e martela o adversário, quando faz o gol legal ele não vale", reclamou o zagueiro.

Esporte