Topo

Arboleda reclama de árbitro após empate do SP: "não atrapalhe o trabalho"

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 19h48

Arboleda não ficou satisfeito com o desempenho do árbitro Rodolpho Toski Marques neste domingo (29), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na opinião do zagueiro são-paulino, o juiz deveria ter anotado falta de Pedro no gol de empate do Fluminense. Após o 1 a 1, o equatoriano postou em sua conta do Instagram uma imagem do lance com a reclamação.

"Como pode ser possível que um árbitro não apite uma falta como esta. Não atrapalhe o trabalho. Esta não é uma brincadeira, é um trabalho sério", escreveu o zagueiro.   

Coincidentemente, no mesmo jogo, também no segundo tempo, os jogadores do Fluminense reclamaram de um pênalti de Arboleda, por desviar a bola com a mão dentro da área. Com o 1 a 1 no placar, o Tricolor paulista completou o sexto jogo jogo fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre sem vitória (três empates e três derrotas).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Atlético-MG, no sábado, no Morumbi. A equipe soma cinco pontos na tabela de classificação, com dois empates e uma vitória.