PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aguirre relaciona Diego Souza, Jucilei e Anderson Martins para jogo do SP

Diego Souza viajou com o restante da delegação são-paulina para o Rio de Janeiro - Marcello Zambrana/AGIF
Diego Souza viajou com o restante da delegação são-paulina para o Rio de Janeiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

28/04/2018 15h12

Diego Souza, Jucilei e Anderson Martins vão reforçar o São Paulo neste domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Fluminense. Os três, que não integraram a delegação do Tricolor paulista na última rodada do Campeonato Brasileiro, foram relacionados pelo técnico Diego Aguirre para viajar ao Rio de Janeiro. A tendência é de que Diego Souza comece o jogo no banco de reservas, enquanto Jucilei e Anderson Martins sejam titulares.

Outra novidade é o goleiro Jean.  Recuperado de uma amigdalite que o tirou dos últimos dois jogos, ele pôde ficar à disposição do treinador uruguaio. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo (aprimora forma física após se recuperar de contratura na região anterior da coxa direita), o zagueiro Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo), e o atacante uruguaio Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular) não foram liberados pelo departamento médico.

Com quatro pontos na tabela de classificação, o São Paulo busca a sua primeira vitória longe do Morumbi sob o comando de Diego Aguirre. O time fez o último treino antes de viajar neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Valdívia
Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Esporte