Topo

São Paulo recebe torcedor que pediu ajuda para ir a jogo no Castelão

Nenê, Hudson, Militão, Valdivia, Rodrigo Caio e Bruno Alves ao lado de Wilker - Reprodução/Twitter/saopaulofc.net
Nenê, Hudson, Militão, Valdivia, Rodrigo Caio e Bruno Alves ao lado de Wilker Imagem: Reprodução/Twitter/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/04/2018 14h34

Em 3 de abril, o torcedor Francisco Wilker fez um pedido em seu perfil no Twitter: queria encontrar formas de acompanhar no Castelão a partida entre Ceará e São Paulo, seu time do coração. Wilker tem um problema de saúde que faz necessário o auxílio de um aparelho respiratório em tempo integral e os clubes se uniram para viabilizar a visita do rapaz ao estádio às 16h deste domingo, em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além das diretorias cearense e paulista, os patrocinadores das equipes reforçaram o plano para que Wilker conseguisse levar o aparelho para o Castelão. A ação teve apoio da Caixa Econômica Federal e do Banco Inter. Antes do jogo, o Tricolor também aproveitou para levar o torcedor ao hotel onde a delegação está hospedada.

O zagueiro Arboleda entregou uma camisa com o número 13 para Wilker, que também pôde tirar fotos com Tréllez, Everton, Edimar, Marcos Guilherme, Régis, Petros, Nenê, Hudson, Militão, Valdivia, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Sidão, Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes.