Topo

Pedro elogia Flu após vitória: 'Podia ter mais 15 minutos que ganharíamos'

Do UOL, em São Paulo

22/04/2018 18h14

O Fluminense ficou com um jogador a menos logo aos 14 minutos do primeiro tempo, depois que Gilberto foi expulso, mas, mesmo assim, conquistou a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, neste domingo (22), no Maracanã. Após o jogo, o atacante Pedro, autor do único gol do jogo, falou sobre a partida.

“A bola bateu na minha boca e entrou. Foi um jogo de superação. Podia ter mais 15 minutos que ganharíamos esse jogo. Esse grupo merece demais, porque é um time de guerreiro”, disse o jogador, que é o artilheiro da equipe na temporada com nove gols.

“Trabalhei para esse momento, para ser titular, vestir a camisa 9 e não vou deixar essa oportunidade escapar, porque é o sonho da minha vida”, acrescentou.

Outro nome fundamental na vitória foi o goleiro Júlio César. Ele salvou o Flu com um milagre nos acréscimos da etapa final e defendeu chute à queima roupa de Arrascaeta.

“É um lance muito rápido. Uma bola cruzada, ele finaliza, e eu consigo tirar com o pé na reação. Foi um jogo de extrema dificuldade. Encarar uma equipe dessa e ter um expulso com 15 minutos é muito difícil. Eu falo da união, mas a gente coloca a união em prática, por isso que conquistamos essas vitórias. É degrau por degrau, tem muitos pela frente, mas humildemente, a gente vai longe”, afirmou o goleiro.