Topo

Everton estreia e São Paulo terá Cueva como titular contra o Ceará

Everton foi apresentado na quarta-feira e já será titular do Tricolor - Marcello Zambrana/AGIF
Everton foi apresentado na quarta-feira e já será titular do Tricolor Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/04/2018 15h15

O São Paulo enfrenta o Ceará às 16h deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e já terá Everton entre os titulares. O jogador comprado do Flamengo por R$ 15 milhões foi relacionado pela primeira vez por Diego Aguirre e formará trio ofensivo ao lado de Christian Cueva e Santiago Tréllez.

A escalação tricolor tem quatro mudanças em relação à eliminação para o Atlético-PR na quarta fase da Copa do Brasil. Régis deu lugar a Edimar, que volta a jogar depois de 44 dias - não atuava desde o revés por 2 a 0 para o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista. Jucilei não foi nem relacionado e será substituído por Hudson. Everton e Cueva assumiram os postos de Valdívia e Nenê, que ficam no banco.

Assim, o time ficou com Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Hudson e Liziero; Cueva, Everton e Tréllez. Como opções para Aguirre estão Lucas Perri, Bruno Alves, Régis, Caique, Lucas Fernandes, Shaylon, Valdivia, Nenê e Marcos Guilherme.

O Ceará, que fará seu primeiro jogo na Série A em casa depois de sete anos, escalou Everson, Tiago Alves, Valdo e Luiz Otávio; Arnaldo, Pio, Wescley, Juninho e Rafael Carioca; Felipe Azevedo e Arthur. O técnico é Marcelo Chamusca.