Topo

Valentim mantém Willian no banco em despedida de Zé Roberto do Allianz

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/11/2017 19h11

O Palmeiras se despede do Allianz Parque nesta segunda-feira, diante do Botafogo, com a base da equipe usada por Alberto Valentim nesta reta final de temporada. O treinador-interino manteve o artilheiro Willian no banco de reservas e bancou a escalação de Keno no jogo que marca o adeus do veterano Zé Roberto da arena palmeirense.

O veterano de 43 chegou calado ao Allianz Parque e vai receber uma homenagem antes da partida. O Palmeiras dará uma placa e um quadro com a camisa do jogador após o aquecimento. O clube ainda incentivará uma salva de palmas ao atleta antes de a bola rolar; também está previsto um minuto de silêncio em memória das vítimas no acidente da Chapecoense.

Já com a vaga assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, o Palmeiras entra em campo para encarar o Botafogo com Jailson; Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Miguel Borja e Dudu. Mais de 23 mil pessoas são esperadas para o confronto desta segunda na arena em São Paulo.

Mais uma vez, Róger Guedes sequer foi relacionado pela comissão técnica. O jogador dificilmente continua no Palmeiras para a próxima temporada, assim como o lateral esquerdo Egidio, que encerra o contrato com o clube no fim do próximo mês.