Topo

Lindoso evita dar desculpa no Botafogo e diz: "fase difícil, vamos superar'

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2017 19h11

O Botafogo venceu apenas dois dos últimos nove jogos – três empates e quatro derrotas. O 0 a 0 diante do São Paulo, no Pacaembu, manteve o Alvinegro na briga por uma vaga na Libertadores. Um dos líderes da equipe, Rodrigo Lindoso procurou não dar desculpas após resultado ruim.

Perguntado após o jogo se o cansaço por ter tido uma temporada muito puxada por conta da pré-Libertadores, Lindoso admitiu que o time está com menos fôlego, mas negou que isso esteja sendo determinante para o momento da equipe.

“Não vou justificar com o cansaço. Mas estamos na reta final e está todo mundo cansado. Times perto da gente na classificação também estão tropeçando. Estamos desde janeiro jogando forte, mas cada jogo é um detalhe”, disse Lindoso.

“Erramos bem menos hoje e se tivéssemos caprichado mais na frente, poderíamos ter vencido. Resultado justo. Brasileiro é assim, não terá jogo fácil. Palmeias fora, agora. Fase difícil, mas vamos superar”, completou.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 52 pontos, mas caiu para a 7ª posição por conta da vitória do Flamengo sobre o Corinthians. O Alvinegro volta a campo na próxima segunda, quando medirá forças com o Palmeiras, em São Paulo.