Topo

Após golaço, Mancuello admite surpresa por ter sido titular do Flamengo

Do UOL, em São Paulo

19/11/2017 19h06

A presença de Mancuello entre os titulares do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians neste domingo não surpreendeu só a torcida rubro-negra. O próprio jogador, que só havia atuado 66 minutos sob o comando do técnico Reinaldo Rueda, admitiu que também não esperava sair jogando.

“Para mim também foi uma surpresa. Tiveram algumas vezes que nem fui para o jogo. Estou feliz principalmente por ajudar meus companheiros e agradeço a quem sempre acreditou em mim”, afirmou o meia-atacante em entrevista à TV Globo.

Mancuello não entrava em campo desde o dia 23 de setembro, na partida contra o Avaí. Mais do que retomar a titularidade, ele abriu o caminho do triunfo flamenguista diante do campeão antecipado na Ilha do Urubu com um lindo chute de fora da área, no ângulo de Cássio.

“Fazia muito tempo que não fazia gol. É sempre bom marcar”, comentou o argentino, que não reclamou das poucas oportunidades que recebeu recentemente. “Já estou há dois anos aqui. Tenho um respeito muito grande pela instituição Flamengo”.