Topo

Jair quer usar três jogos para "tirar essa impressão ruim" do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2017 23h34

O Botafogo perdeu para o lanterna em casa e se viu a briga pelo G-7 embolar ainda mais. O técnico Jair Ventura, evidentemente, não estava nada satisfeito com o resultado, mas mostrou a tradicional tranquilidade ao microfone. Apesar da derrota, ele mostrou confiança na volta por cima nos três jogos restantes.

"Tudo que explanar aqui vai ser como se fosse desculpa. Me botando no lado do torcedor, assim como nós estão chateados, não vou falar de números, volume, finalização. Vou fazer o contrário, vou dizer que vamos buscar nesses três jogos que restam. Tem tudo para buscar essa vaga mesmo jogando fora. Tirar essa impressão ruim que ficou", disse o treinador.

Segundo o treinador, todos estavam de cabeça quente após o jogo e o vestiário teve uma conversa sem muito alongamento. Tudo será repassado nos próximos treinamentos para que os erros sejam corrigidos.

"Situação minha, sempre que tem jogo como foi hoje, evito falar pouco. Depois temos treino em sala, a gente senta, revê o jogo e conversa bastante. De cabeça quente acaba tomando medidas erradas", explicou Jair.

Com o resultado, o Botafogo se mantém na 6ª posição, com 51 pontos. A diferença segue de quatro para o Cruzeiro, na 5ª colocação, e de um para o Vasco, fora do G7. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando visitará o São Paulo, no Morumbi.