PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cássio diz que Corinthians ainda tem metas: ser melhor defesa e ajudar Jô

Cássio quer jogar as três partidas restantes do Corinthians no Brasileirão - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Cássio quer jogar as três partidas restantes do Corinthians no Brasileirão Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 18h48

O goleiro Cássio afirmou que o Corinthians, mesmo depois de garantir o título do Campeonato Brasileiro com três rodadas de antecedência, ainda tem objetivos na reta final da competição. Em entrevista ao canal Fox Sports, o jogador disse que quer atuar até a última partida e que o grupo vai levar a sério os compromissos restantes.

"No ano passado eu fui irregular. Acabei oscilando e perdendo minha posição. Acho que não poderia deixar para trás tudo que eu construí por desatenção e besteira. Foquei no meu trabalho, em voltar forte. Faltam três partidas, vamos entrar com humildade e buscar três vitórias. Temos o objetivo de ser a melhor defesa do campeonato e ajudar o Jô a buscar a artilharia", disse Cássio.

O Corinthians já tem a melhor defesa do Brasileirão, com 24 gols sofridos, três a menos que o Santos. Já quanto ao outro objetivo, Jô lidera a tabela de artilheiros com 18 gols, um a mais que Henrique Dourado, do Fluminense.

"Acho que nesses três jogos, a grande maioria vai querer jogar, ficar até o final. Já deixei bem claro que quero jogar até a última partida e continuar forte. A gente sabe como é grande o jogo Corinthians x Flamengo. É continuar treinando forte para terminar esse campeonato", completou Cássio.

Nas três rodadas finais, o campeão Corinthians enfrentará Flamengo (fora), Atlético-MG (casa) e Sport (fora).

Esporte