Topo

Anderson Martins comemora empate com Fla: "Estamos na briga"

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2017 21h22

Matematicamente o empate não foi bom para o Vasco que poderá ser ultrapassado por Atlético-PR e Atlético-MG. Mesmo assim, Anderson Martins comemorou o resultado diante do Flamengo. Segundo ele, as circunstâncias do jogo fizeram com que o ponto conquistado fosse importante para a equipe.

Anderson Martins entende que por jogar o clássico como visitante e com um jogador a menos na reta final do jogo fez com que o Vasco valorizasse o empate.

“Pelas circunstâncias do jogo foi bom. Perdemos o Ramon, Flamengo fez substituições e cresceu em campo. Vamos caminhando. Estamos na briga e agora é torcer pela recuperação do Ramon”, disse Anderson Martins.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 47 pontos e se mantém na 7ª posição. O Vasco, com 44, segue em 8º. O problema é que Atlético-MG e Atlético-PR, ambos com 41, entram em campo neste domingo.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, quando definirá vaga na semifinal da Sul-Americana com o Fluminense, no Maracanã. Já o Vasco encara o Vitória, no próximo domingo, também no Maracanã.