PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pablo é liberado pelos médicos, mas ainda é dúvida para jogo contra a Ponte

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

25/10/2017 19h37

Uma boa notícia no Corinthians em meio à série de resultados ruins do time alvinegro no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Pablo foi liberado pelo departamento médico do clube e treinou no campo ao lado dos outros titulares.

Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, Pablo só fez atividades físicas no campo, sem trabalhos com bola, como fizeram os reservas da equipe de Fábio Carille.

Segundo o médico do Corinthians, Júlio Stancati, o atleta iniciará agora a chamada transição para o campo. Dessa forma, Pablo terá mais três treinos até a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, no próximo domingo. Por isso, segue como dúvida para o duelo.

Se não atuar, o zagueiro voltará ao time do Corinthians no clássico com o Palmeiras, dia 5, em Itaquera. Vale lembrar que Pablo está pendurado com dois cartões amarelos.

A lesão de Pablo foi confirmada pelo Corinthians no último dia 14, no último treino antes da viagem a Salvador, onde o líder do Brasileirão enfrentou o Bahia na Fonte Nova.

Sem Pablo, o Corinthians venceu o Coritiba com Pedro Henrique no time titular ao lado de Balbuena. Em seguida, a equipe de Carille perdeu para Bahia (2 a 0) e Botafogo (2 a 1), além de empatar sem gols com o Grêmio.

Esporte