PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Milton Mendes admite que Vasco precisa evoluir e diz que "1 a 0 é goleada"

O técnico Milton Mendes, do Vasco, durante jogo contra o Atlético-GO - Paulo Fernandes/Vasco.com.br - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O técnico Milton Mendes, do Vasco, durante jogo contra o Atlético-GO
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Do UOL, em São Paulo

25/06/2017 15h34

O técnico Milton Mendes, do Vasco, admitiu que o seu time precisa evoluir, mas comemorou muito a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo (25), em São Januário, no Rio, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Ganhar de 1 a 0 é goleada. Meio a zero já garante três pontos. Ganhar de um pouco mais seria mais tranquilizante. Mas a equipe está de parabéns. Todos lutaram muito contra o calor", disse Mendes após a partida.

"Tivemos sempre o controle do jogo. Está excelente? Não está. Temos que trabalhar para melhorar e evoluir. Com o resultado nas mãos, passamos a jogar com inteligência, pois a equipe ainda não está fazendo o que queremos. Mas o time está de parabéns", afirmou.

O treinador falou também sobre as entradas de Wagner (no lugar de Yago Pikachu) e Thalles (na vaga de Luis Fabiano) no decorrer da partida.

"O Atlético-GO ficou na esperança de empatar, foi para cima, e nossa equipe baixou as linhas mais do que eu pretendia, por isso coloquei Wagner e Thalles. O Thalles era para manter o nível da equipe com o mesmo posicionamento, que estava dando certo. Pedi para o Wagner centralizar e buscar as bolas na frente. Aí a equipe rendeu mais", disse.

O próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro acontece no domingo (2), contra o Coritiba, fora de casa.

Esporte