Topo

Osvaldo exalta resultados do Sport fora de casa: "Pontos muito importantes"

Do UOL, em São Paulo

24/06/2017 21h10

O Sport conseguiu na Vila Belmiro, neste sábado (24), o que ainda não tinha feito neste Campeonato Brasileiro: vencer fora de casa. O triunfo sobre o Santos por 1 a 0 teve gol de Osvaldo, que exalta os resultados conquistados longe da Ilha do Retiro nesta semana.

“O mais importante é que conseguimos dois grandes resultados fora de casa”, afirma o atacante, referindo-se à vitória na Vila e ao empate com o Atlético-MG na rodada anterior. “Muita gente achava que sairíamos desses dois jogos sem nada, mas voltamos para casa com quatro pontos muito importantes para a sequência da competição”, comemora.

O gol deste sábado foi o terceiro de Osvaldo desde que ele chegou ao Sport — o segundo nesta semana, pois ele também deixou o dele contra em Belo Horizonte. “As pessoas têm me dado muita força, os companheiros e a torcida também me receberam muito bem. Estou conseguindo jogar o futebol que joguei no Ceará e no São Paulo”, entende o camisa 10 rubro-negro.

Após quatro rodadas sem vitória, o Leão da Ilha agora alcança os 12 pontos e deixa a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é no domingo que vem (2), no Recife, contra o Atlético-PR, outro que está ali na segunda metade da classificação.