Topo

Neilton posta vídeo comemorando vitória e torcida pede renovação

Do UOL, em São Paulo

17/10/2016 17h52

A torcida do Botafogo está em lua de mel com os jogadores com a sequência positiva de quatro vitórias consecutivas na Série do Campeonato Brasileiro. No último domingo (16), Neilton publicou um vídeo comemorando com os torcedores no meio do trânsito carioca e os internautas pediram a renovação do atleta.

Durante o retorno após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o atacante botafoguense aproveitou para celebrar o resultado com os torcedores que também estavam saindo da Arena.

“Fica no Fogão, aqui você é valorizado”, comentou um torcedor na publicação de Neilton nas redes sociais. “Fica conosco, tem Libertadores no ano que vem”, escreveu outro internauta.

Nessa última partida, a torcida alvinegra colocou o maior público da Arena Botafogo na temporada: 14.595 torcedores estavam presentes no jogo na Ilha do Governador, batendo o recorde de 11.422 torcedores no jogo contra o Santos. Com a capacidade de 15 mil torcedores, o estádio esteve lotado e a torcida empurrou o time para a dramática vitória no final da partida.

Com a vitória, o Botafogo chega aos 50 pontos e se consolidou na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. Os cariocas voltam a campo na quarta-feira, quando visitarão o Santa Cruz, em Recife.

Quer receber notícias do Botafogo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.