Eduardo Sasha volta a sentir tornozelo operado e preocupa Inter
Eduardo Sasha tem um novo problema no tornozelo direito. Um ano depois de realizar duas cirurgias no local, o atacante do Internacional sente dores na região. O quadro clínico fez o clube gaúcho autorizar o jogador a consultar um especialista. A avaliação do médico ajudará atleta e Colorado a definir se o tratamento será conservador ou com nova intervenção.
A consulta acontece nesta segunda-feira (22), em São Paulo. Em Porto Alegre, o departamento médico do Inter entende que o problema não requer cirurgia.
O problema no tornozelo direito não foi contraído na partida diante do São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Sasha foi sacado durante o jogo do último domingo por uma pancada na cabeça. O relato das dores no pé direito é antigo.
Artilheiro do Internacional neste ano, com 16 gols, Eduardo Sasha vive um jejum de nove partidas. Mais de cinquenta dias sem balançar as redes.
Aos 24 anos, Sasha tem três cirurgias no tornozelo direito. Em 2014, uma fratura por estresse obrigou o atacante a colocar dois pinos de titânio no local. O procedimento foi realizado no começo de outubro e ele só voltou a atuar no ano seguinte.
Em 2015, foram duas cirurgias. A primeira ocorreu em 28 de maio, logo após o Inter eliminar o Santa Fe-COL nas quartas de final da Copa Libertadores. A intervenção foi realizada por atrito de um osso com o outro. Ele voltou a jogar em 12 de julho, diante do Joinville.
Mas em 9 de setembro parou de novo. Em jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Eduardo Sasha levou uma pancada no pé direito e os médicos detectaram uma lasca de osso arrancada. O fragmento gerou dores e uma cirurgia foi realizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.