Topo

Mesmo com vitória, Zé Ricardo vê problemas: "partida não foi de nível alto"

Do UOL, em São Paulo

31/07/2016 18h33

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira e manteve a boa fase, mas o técnico Zé Ricardo sabe que nem tudo está certo com o time. Após o jogo, ele admitiu que a partida não teve um nível técnico alto e analisou as dificuldades enfrentadas pelo Flamengo.

“A partida não foi de nível alto, mas a partir da metade do primeiro tempo controlamos um pouco mais o jogo. No segundo, após o primeiro gol, o Coritiba tinha dois atacantes mais de referência e isso dificultou um pouco”, analisou Zé Ricardo, lembrando que o Coritiba pressionou o Flamengo durante boa parte do jogo, principalmente na etapa final.

Apesar da atuação flamenguista não ter sido tão boa, Zé valorizou a importância do resultado, pois o jogo era difícil e agora o time segue na cola de quem está no G-4 do Campeonato Brasileiro.

“Tínhamos de estar concentrados. Foi um bom jogo porque a gente não queria ficar muito distante dos primeiros colocados. Sabemos que Corinthians e Santos venceram”.

O Corinthians bateu o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio. O Santos venceu o Cruzeiro por 2 a 0 em casa. Os dois times seguem acima do Flamengo, assim como Palmeiras e Grêmio. O Flamengo depende apenas de si para entrar no G-4 na próxima rodada, pois enfrentará o Santos na Vila Belmiro.