Topo

Camilo celebra vitória, mas pede "um passo de cada vez" no Botafogo

Do UOL, em São Paulo

31/07/2016 20h37

Autor de um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, Camilo deixou o gramado da Arena Botafogo aliviado com o fato de sua equipe conseguir se distanciar da zona de rebaixamento. O resultado positivo contra o Alviverde levou o clube carioca à 14ª posição na tabela, com 20 pontos. O jogador botafoguense, entretanto, segue com os pés no chão e afirma que o objetivo da equipe comandada por Ricardo Gomes, por enquanto, continua sendo fugir da degola.

"Um passo de cada vez. Fizemos um grande trabalho. Estamos agora longe da zona. Mas o importante é somar o maior número possível de pontos, conseguir uma tranquilidade na tabela e depois pensar em outra coisa", afirmou. 
 
Camilo revelou sua preocupação com o gol marcado pelo palmeirense Erik aos 32 minutos do segundo tempo. Ele ainda disse que espera que a Arena Botafogo seja um trunfo para a equipe comandada por Ricardo Gomes de agora em diante. 
 
"2 a 0 é um resultado perigoso. Eles cresceram com o gol deles. Isso [a vitória] nos dá uma tranquilidade. Estou muito satisfeito pela minha equipe. É um crescimento que o Botafogo vem tendo. Esperamos fazer um jogo para frente, uma marcação forte para subir na tabela. Daqui para frente, temos que fazer da arena a nossa força e contar com o torcedor para crescer ainda mais", declarou. 
 
Na quinta-feira, às 19h15, o Botafogo enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.