Topo

Léo cobra melhora, mas crê que Cruzeiro fez "excelente jogo" contra o Sport

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2016 19h13

O Cruzeiro deixou o Mineirão, neste domingo (24), com mais uma derrota na conta. Apesar do tropeço diante do Sport, em pleno Gigante da Pampulha, Léo crê que a atuação dos comandados de Paulo Bento foi “excelente”.

Na saída do gramado, o defensor que voltou a figurar entre os titulares enalteceu a exibição, mas não escondeu a preocupação com o momento da equipe, na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

“Sinal de alerta já está ligado faz um tempo. A equipe hoje fez um excelente jogo. Corremos atrás, fomos em busca do gol, mas tem dia que a bola é difícil de entrar, mas é isso. Todo mundo unido, contando com o apoio da torcida, vamos nos empenhar o máximo possível para os resultados virem. O momento é de dar 110% ou 120% para melhorar. Hoje criamos bastante e temos que exercer isso a cada jogo”, afirmou.

O zagueiro pede que os companheiros mantenham o volume de jogo apresentado nas exibições mais recentes e vislumbra um triunfo diante do Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro.

“A gente sabe da responsabilidade, da necessidade de vencer. É um momento da torcida vir com a gente, apoiar, vibrar, lotar o estádio. Temos que permanecer com esse volume. Criamos muitas oportunidades, mas é um jogo que a bola dificilmente entra. Lutamos bastante, o gol saiu no final. Temos a semana pra trabalhar pra que a gente venha buscar a vitória no próximo jogo com unhas e dentes”, concluiu.