Topo

Corinthians acerta contratação de atacante do Bragantino por empréstimo

Centroavante Lincom, de 1,92 m, será mais uma opção para o setor ofensivo de Tite - Fábio Moraes
Centroavante Lincom, de 1,92 m, será mais uma opção para o setor ofensivo de Tite Imagem: Fábio Moraes

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

13/09/2015 14h29

O Corinthians terá um novo atacante para a sequência da temporada. Segundo apuração do UOL Esporte, o clube chegou a um acerto verbal com o Bragantino para o empréstimo do centroavante Lincom, e o contrato deve ser assinado nesta segunda-feira.

O diretor administrativo do Bragantino, Sérgio do Prado, não confirmou o desfecho da negociação. "O Corinthians é um dos interessados, mas temos outros três clubes buscando a mesma contratação. Todos têm até terça para resolver as inscrições", disse ele.

Corinthians e Bragantino têm parceria nas categorias de base e ainda conversam por outros dois nomes para negociações, que podem acontecer só no ano que vem.

Com 31 anos, 1,92 m e mais de 90 kg, Lincom é um típico centroavante de área e vai ser mais uma opção para o setor ofensivo do time de Tite. O treinador perdeu diversas peças desde o início do Campeonato Brasileiro e ainda deve ficar sem Rildo, que sofreu um deslocamento de clavícula durante a vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, neste domingo.