Topo

Técnico da Chape exalta a marcação forte do time na goleada sobre o Flu

Celso Rodrigues elogiou a marcação da Chapecoense no jogo de quarta-feira - Divulgação/Chapecoense
Celso Rodrigues elogiou a marcação da Chapecoense no jogo de quarta-feira Imagem: Divulgação/Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2014 12h55

Mesmo com a goleada da Chapecoense sobre o Fluminense por 4 a 1, quinta, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Celso Rodrigues não mudou o discurso e procurou enaltecer o bom sistema de marcação da equipe. O técnico destacou que essa é a essência da equipe.

O comandante ainda destacou que precisou motivar o grupo com muita conversa para tirar o clube da temida zona de rebaixamento.

“A gente não podia abrir mão da marcação porque essa é a essência da Chapecoense. Durante a semana muitos jogadores estavam com a auto-estima baixa e tivemos uma conversa que valorizamos a qualidade do grupo”, analisou ao Diário Catarinense.

Com o triunfo de quinta, a Chapecoense deixou a “turma da degola” e colocou o Coritiba nas últimas posições. A equipe volta a jogar no domingo, às 19h30, quando encara o Botafogo, na Arena Condá.“Esse será o jogo das nossas vidas”, resumiu o treinador da Chapecoense.

Celso Rodrigues assumiu a equipe catarinense pela segunda vez na competição após a demissão de Jorginho. Anteriormente, ele comandou o time após a saída de Gilmar Dal Pozzo.