PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Contra "oba-oba", Mano veta treinos no Itaquerão antes de domingo

Do UOL, em São Paulo

29/05/2014 00h34

O técnico Mano Menezes vetou que a equipe do Corinthians faça treinos no Itaquerão nos próximos dias antes da partida contra o Botafogo, domingo, no estádio que receberá a abertura da Copa do Mundo. Será o último jogo do time pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo. E Mano explica o veto: contra o que ele chama de “oba-oba”, que ele acredita atrapalhar.

“Nós não vamos treinar na arena. Nós optamos por treinar no CT. Acho um pouco de oba-oba, falta de concentração demais na hora de se preparar para um último jogo. Não treinamos no Pacaembu, jogamos no Pacaembu. Não treinamos no Canindé, jogamos no Canindé”, afirmou Mano Menezes, em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

A partida contra o Botafogo, com mando de campo invertido, marcará o último teste do Itaquerão antes da Copa do Mundo. No dia 12 de junho o estádio receberá as seleções brasileira e da Croácia para a primeira partida do torneio. 

Será também uma chance para que o Corinthians apague o revés na estreia do estádio, quando perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, em confronto que marcou a abertura da casa corintiana para o público.

Esporte