Borges mostra evolução e deve reforçar Cruzeiro na volta do Brasileiro
Com lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, o atacante Borges tem o quadro clínico em evolução e já participa de atividades de transição para poder atuar pelo Cruzeiro após a Copa das Confederações. Já o zagueiro Victorino voltou a fazer atividades com o grupo.
Segundo o clube celeste, Borges já participa de alguns treinos na academia do Cruzeiro e deve voltar nos primeiros jogos da equipe no Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro aproveita viagem aos Estados Unidos para unir ainda mais o grupo
-
A intertemporada de quase duas semanas nos Estados Unidos, que inicia-se a partir da próxima quinta-feira, também é considerada pelos jogadores como uma oportunidade de unir o grupo e deixar os atletas mais próximos para a continuação da temporada. “Isso vai ser muito bom, porque vai deixar todo mundo junto. Vamos ficar quase o tempo todo juntos, então vamos poder nos conhecer melhor e formar um grupo mais unido ainda, como já é”, avaliou o volante Nilton.
Seu companheiro Dagoberto, entretanto, tem situação diferente e continua entregue exclusivamente ao departamento médico. Os dois não viajam com a delegação para a intertemporada nos Estados Unidos, entre 19 e 30 de junho.
Outro que ficará fora intertemporada, o Uruguai Victorino iniciou os treinamentos com o grupo. O zagueiro participou de uma atividade técnica com o restante dos jogadores e até fez um gol em uma parte do treinamento, em campo reduzido.
Também recuperado de lesão, o lateral direito Ceará fez corridas em volta do campo. O volante Henrique, que operou o púbis recentemente, já participa de atividades na musculação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.