Topo

Tom Brady distribui carinho em coletiva e fala até em amar os "haters"

Rob Carr/Getty Images/AFP
Imagem: Rob Carr/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 14h59

Tom Brady distribuiu carinho em entrevista coletiva concedida na noite dessa segunda-feira (29), às vésperas do Super Bowl 53.

Questionado por um pequeno fã a respeito dos "haters", o experiente quarterback do New England Patriots deu a receita do como responder ao comportamento negativo em questão.

"Como você consegue se manter concentrado apesar das pessoas que não gostam de você - ou seja, dos haters?", perguntou o menino.

Leia também:

"Não sei. O que você faz com os haters?", devolveu Brady ao menino, seguindo com a resposta. "Nós os amamos. Nós nos amamos de volta, porque não odiamos de volta. Nos agradecemos, amamos e desejamos o melhor para as vidas deles", completou.

Não foi o único momento de carinho do astro com o público. Presente à coletiva, um torcedor pediu para que Tom Brady autografasse uma almofada - que tinha o rosto do próprio Brady estampado, acompanhado de vários corações.

"Esses corações são para mim?", perguntou o jogador. "Muito doce".

O fã, apresentado como Guillermo, comemorou. "Todas as noites, vou deitar a cabeça nesse travesseiro", disse. "Isso faz com que eu me sinta aquecido por dentro", respondeu Brady.

O Super Bowl 2019 acontece em 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Na partida, que encerra a temporada 2018 da NFL, o New England Patriots enfrenta o Los Angeles Rams.