PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Seis anos depois, Sergio Perez pode ter nova chance na McLaren, diz TV

Mexicano estaria em uma lista que conta também com Vandoorne, Ocon e Norris - AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC
Mexicano estaria em uma lista que conta também com Vandoorne, Ocon e Norris Imagem: AFP PHOTO / ANDREJ ISAKOVIC

Do UOL, em São Paulo

29/08/2018 13h32

Seis anos depois de uma passagem apagada pela McLaren, o mexicano Sergio Perez poderá voltar à equipe. É o que afirma nesta quarta-feira (29) o site do canal de TV britânico Sky Sports.

O veículo afirma que a equipe tem uma lista de quatro nomes para disputar a temporada de 2019 da Fórmula 1 ao lado do espanhol Carlos Sainz, já confirmado: o belga Stoffel Vandoorne (atual titular), o britânico Lando Norris (piloto do programa de revelação do time, atualmente na Fórmula 2) e o francês Esteban Ocon (companheiro do próprio Perez na Force India).

Perez foi contratado pela McLaren em 2013, depois de duas temporadas na Sauber, para substituir Lewis Hamilton, que havia se transferido para a Mercedes. Embora tivesse contrato para mais de um ano, o mexicano deixou o time britânico ao fim da primeira temporada, assinando com a Force India.

A McLaren ainda não comenta os planos para sua dupla de pilotos na próxima temporada. Porém, o nome de Ocon ganhou força desde o GP da Bélgica – o francês já teria inclusive feito uma visita à fábrica da McLaren para moldar o assento.

Fórmula 1