Ricciardo reclama de colega de equipe: "Poderíamos ter sido mais justos"
A rivalidade na Red Bull está ainda mais intensa. Após o treino classificatório deste sábado (30), na Áustria, os pilotos Daniel Ricciardo e Max Verstappen trocaram farpas por causa de um acordo interno que não teria sido cumprido durante a sessão. Max ficou com a quarta colocação, e Ricciardo com a sétima. As duas primeiras posições são da Mercedes, com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. Kimi Raikkonen, da Ferrari, é o terceiro.
A irritação de Ricciardo surgiu por causa de uma suposta vantagem que o companheiro teria pela ordem de saída dos boxes. Desta maneira, o australiano deveria deixar a garagem antes para que o holandês pegasse o seu vácuo. Porém, na última tentativa, Ricciardo não quis cumprir a sua parte no acordo. Max, por sua vez, não atendeu ao pedido da equipe para passar o companheiro.
"Não estou muito satisfeito, para ser sincero. Poderíamos ter sido mais justos", afirmou Ricciardo, para a Sky Sports.
"Nós queremos nos classificar na melhor posição possível. E é claro que também queremos superar um ao outro, tirando vantagem disso. Mas se dizem que você precisa ir à frente durante toda a classificação, você tem de obedecer", disse Max..
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.