"Nova Ferrari é bonita, agora tem que ver se é rápida", diz Raikkonen

Impressionou a “vermelhidão” do novo carro da Ferrari, apresentado nesta quinta-feira, em Maranello. De volta às origens com o veículo predominantemente vermelho, a escuderia recebeu elogios dos próprios pilotos. Kimi Raikkonen se impressionou com o novo SF71-H, mas deixou um recado ao time: não adianta apenas a beleza dentro do Mundial de Fórmula 1.
“É um carro bonito, e normalmente quando é bonito, é rápido. É bonito, vamos ver se o carro é rápido”, discursou o piloto finlandês logo após o lançamento oficial ocorrido na Itália.
“Trabalhamos muito neste carro. Dentro de pouco tempo podemos pilota-lo, assim rapidamente veremos até onde podemos chegar”, acrescentou o campeão mundial de 2007.
A primeira avaliação de Kimi Raikkonen (e do companheiro Sebastian Vettel, obviamente) sobre o novo carro tem data. Os primeiros testes começam no dia 26 de fevereiro, em Barcelona, e vão até 1º de março.
Entre 6 e 9 do mesmo mês, os times terão uma nova janela para testarem as configurações de 2018 antes da estreia na Austrália, sede da primeira etapa no dia 25 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.