PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Descuido com vento 'entrega' cor laranja da McLaren para a temporada

Nova McLaren será na cor laranja - Reprodução/Marca
Nova McLaren será na cor laranja Imagem: Reprodução/Marca

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 08h42

A McLaren planeja apresentar seus novos carros para a sexta-feira, mas um descuido no transporte dentro do aeroporto entregou as cores dos monopostos para 2018. A lona que cobria a McLaren acabou sendo levantada por causa dos ventos.

Com isso, foi possível visualizar que a escuderia terá a cor laranja como predominante.

Além disso, foi possível verificar que o carro da McLaren seguirá tendência de outras equipes, distribuindo o fluxo de entrada de ar nas entradas dianteiras, modelo lançado pela Ferrari, em 2017.

A McLaren fará testes no circuito de Navarra, na Espanha. Para 2018, a equipe inglesa competirá com Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne.

Vídeo promocional indicava que seria laranja

McLaren dá pistas do novo carro

UOL Esporte

A McLaren publicou um vídeo na última segunda-feira (19) e deu um aperitivo de como será a cor do carro que competirá a temporada de 2018 da Fórmula 1. Ao que tudo indica, o auto levará o laranja predominantemente.

No vídeo, um segurança noturno começa a investigar barulhos estranhos na fábrica e se depara com carros tradicionais da McLaren, que vão se conectando com um novo carro que tem a cor laranja e o halo exigido nesta temporada.

“A noite na McLaren nunca será a mesma. MCL33 está chegando”, escreveu a McLaren na legenda da publicação do vídeo com o aperitivo.

Coincidentemente, neste ano, Fernando Alonso deu uma entrevista ao portal “Motorsport” dizendo que gostaria que as cores do carro da McLaren na Fórmula 1 fossem parecidas com o que ele conduziu nas 500 Milhas de Indianápolis: justamente o laranja.

Fórmula 1