PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Em vídeo, McLaren dá forte indício de nova cor para carro 2018; assista

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 08h54

A McLaren publicou um vídeo na última segunda-feira (19) e deu um aperitivo de como será a cor do carro que competirá a temporada de 2018 da Fórmula 1. Ao que tudo indica, o auto levará o laranja predominantemente.

No vídeo, um segurança noturno começa a investigar barulhos estranhos na fábrica e se depara com carros tradicionais da McLaren, que vão se conectando com um novo carro que tem a cor laranja e o halo exigido nesta temporada.

“A noite na McLaren nunca será a mesma. MCL33 está chegando”, escreveu a McLaren na legenda da publicação do vídeo com o aperitivo. O novo carro da escuderia britânica será lançado nesta sexta-feira (23).

Coincidentemente, neste ano, Fernando Alonso deu uma entrevista ao portal “Motorsport” dizendo que gostaria que as cores do carro da McLaren na Fórmula 1 fossem parecidas com o que ele conduziu nas 500 Milhas de Indianápolis: justamente o laranja.

“Eu ficaria feliz com qualquer cor, mas McLaren e laranja são parte do nosso DNA. Então será bom se tivermos laranja como o Indycar”, falou Alonso.

Fórmula 1