PUBLICIDADE
Topo

Podcast Saque e Voleio: S02E04

Dominic Thiem cumprimenta Rafael Nadal após seu duelo nas quartas de final do Australian Open de 2020 - Reuters
Dominic Thiem cumprimenta Rafael Nadal após seu duelo nas quartas de final do Australian Open de 2020 Imagem: Reuters
Alexandre Cossenza

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais. Contato: ac@cossenza.org

Colunista do UOL

29/01/2020 16h46

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega nesta quarta-feira trazendo uma análise do que aconteceu nas quartas de final e do que pode rolar nas semifinais do Australian Open.

Na chave masculina, falo do amadurecimento e dos muitos méritos de Dominic Thiem para derrubar Rafael Nadal. Também listo os motivos pelos quais o austríaco é favorito na semi contra Sascha Zverev e digo o que o alemão precisa fazer para sair por cima e alcançar sua primeira decisão de slam.

Na outra metade da chave, falo sobre as chances perdidas por Tennys Sandgren diante de um Roger Federer fisicamente abalado e analiso como o suíço pode encontrar uma maneira de derrotar um Novak Djokovic que vem em belíssima forma.

Entre as mulheres, explico os motivos do favoritismo de Ash Barty e Simona Halep ao mesmo tempo em que imagino em que cenários Sofia Kenin e Garbiñe Muguruza, respectivamente, podem surpreender e chegar à final deste Australian Open.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se.

Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.

Saque e Voleio