Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians faz consulta por volante do Juventude

O Corinthians monitora atletas que atuam em estaduais no Brasil para se reforçar em abrir, na "janela de exceção" que abre no próximo dia 1º. A coluna apurou que um dos atletas monitorados é o volante Caíque, do Juventude.

O Timão fez uma consulta para saber se há possibilidade de abrir negociações. O meio-campista de 28 anos tem contrato com o Juventude até o fim desta temporada.

Caíque é considerado um dos jogadores mais importante do atual elenco do Juventude. Em 2024, o volante soma 12 jogos pelo time de Caxias, sendo onze como titular.

Caíque foi revelado pela Portuguesa e também coleciona passagens por Ferroviária, Água Santa, Sertãozinho e Ituano. Antes de chegar ao Juventude, o meio-campista defendeu o Ceará em 2023, período em que entrou em campo por 40 vezes.

Janela de exceção

O período para efetivar as transações na "janela de exceção" vai de 1º até 19 de abril.

Para o atleta estar elegível para ser contratado, basta que tenha entrado em campo por qualquer equipe em qualquer Estadual no primeiro trimestre da temporada.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes