Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Após Hugo, Corinthians mira 'lateral medalhão' para ser titular em 2024

O Corinthians encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás. O clube paulista só deve anunciar o acerto após o término da temporada, já que o atleta de 26 anos tem contrato com o time goiano até o fim deste ano.

A coluna apurou que, apesar de contratar Hugo, o Corinthians pretende buscar um lateral mais experiente ou renomado no mercado para assumir a posição de titular.

Hugo, inicialmente, ficaria como opção no banco de reservas e brigaria pela posição no decorrer da temporada.

A coluna também apurou que Hugo já negociava com o Corinthians antes da chegada do técnico Mano Menezes. No entanto, o treinador aprovou a contratação após ser avisado do negócio.

Hugo é considerado uma oportunidade de mercado, já que o Corinthians não vai precisar pagar pelos direitos econômicos. As características ofensivas e até a estatura pesaram para que o lateral fosse aprovado.

O Corinthians sonhava com Guilherme Arana, mas, como antecipou a coluna com exclusividade, o Timão desistiu após descobrir o alto valor pedido pelo atleta para renovar com o Atlético-MG.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes