Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

São Paulo não debateu saída de Carpini, mas jogo de 4ª pode decretar queda

Uma fonte ouvida pelo blog garante que a cúpula São Paulina não debateu a saída de Thiago Carpini após a derrota para o Fortaleza na estreia do Brasileirão. Mas a frase "o foco é no próximo jogo" deixa claro que o jogo contra o Flamengo pode ser decisivo para uma mudança na comissão técnica em caso de nova derrota.

Nos bastidores do Morumbi, a pressão em cima do presidente Julio Casares é gigante pela demissão de Carpini. Existe uma ala da direção que entende que poderia dar mais tempo, principalmente pelo fato de os jogadores estarem do lado do treinador. A falta de resultado e as atuações abaixo do time, que está desfalcado de peças como Lucas Moura, Rato e Rafinha, aumentam a força dos que querem a saída do treinador.

Carpini e todo elenco tiveram o domingo de folga. Mesmo em casa, treinador reviu o jogo de sábado e já começa pensar na equipe que vai a campo na quarta. Carpini é totalmente ciente da pressão que existe sobre seu trabalho

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes