Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Jorge Jesus tem oferta para renovar por mais dois anos com o Al-Hilal

O Al-Hilal colocou em cima da mesa de Jorge Jesus um novo contrato válido por mais duas temporadas (até junho de 2026) - o atual vinculo tem duração apenas até junho deste ano.

Ao que tudo indica, o acordo está próximo de ser concretizado, visto que o técnico português está em alta no futebol saudita, dentro e fora de campo, e vê com bons olhos a renovação contratual.

A equipe azul e branca comandada por Jesus lidera a Liga Saudita, hoje com 12 pontos de avanço para o vice-líder Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, e foi campeã na última quinta-feira da Supercopa da Arábia Saudita.

O Al-Hilal, também vale destacar, tem neste momento 34 vitórias consecutivas, a maior série de triunfos da história do futebol mundial. O ex-técnico de Flamengo e Benfica é uma das estrelas do time, ao lado de alguns brasileiros de peso, como Malcom e Neymar.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes