Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Deyverson está avaliado hoje pelo Cuiabá em R$ 20 milhões

Dos principais destaques do Cuiabá, Deyverson está hoje avaliado em aproximadamente R$ 20 milhões. É o valor que o clube auriverde gostaria de receber, caso houvesse uma transferência agora em definitivo.

Apesar do preço elevado neste momento, o veterano atacante caminha para ser um alvo interessante no mercado muito breve, isso porque a partir do segundo semestre vai ficar livre assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Há três temporadas no Dourado, o ex-jogador de Palmeiras tem vínculo válido somente até dezembro deste ano. Recentemente, em entrevista à TNT Sports, revelou que não teria qualquer problema em eventualmente negociar com o arquirrival Corinthians.

"Sou uma mercadoria, Se o Corinthians bater na minha porta, estou de coração aberto, porque sou profissional e tenho que fazer meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou. Sou grato, mas sou profissional. Não posso cuspir para o alto, porque o cuspe pode cair na minha testa", declarou.

"Se o Corinthians realmente viesse, eu ficaria muito feliz porque é uma grande equipe, um grande clube, tem uma torcida sensacional", completou.

Deyverson, de 32 anos, já conta com 71 jogos oficiais e 27 gols com a camisa do Cuiabá, onde, vale lembrar, trabalhou com o técnico português António Oliveira, atualmente no Timão.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes