Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Moscardo quer jogar pelo Corinthians antes de rumar para o PSG

Na reta final de recuperação da cirurgia no pé esquerdo (colocação de um enxerto ósseo), Gabriel Moscardo quer voltar a jogar pelo Corinthians, com quem tem contrato de empréstimo até junho deste ano.

A utilização do jovem volante, que caminha para treinar com o grupo principal na primeira semana de março, vai depender exclusivamente da comissão técnica alvinegra liderada hoje pelo português António Oliveira.

O PSG, que firmou um vínculo até junho de 2028 com o jogador, não colocou qualquer restrição no acordo vigente com Timão. Pelo contrário. Os franceses esperam vê-lo ganhar ritmo de jogo antes da transferência em definitivo.

Com apenas 25 partidas oficiais pelo Corinthians, Gabriel Moscardo, de 18 anos, foi vendido em janeiro para o clube francês por 20 milhões de euros, com outros 2 milhões de euros por objetivos.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes