Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Sport fecha com Zé Roberto e negocia por Cabrera e Caíque França

O Sport está ativo no mercado da bola. O clube fechou a contratação de Zé Roberto por empréstimo (do Ceará e que saiu do Mirassol), negocia por Javier Cabrera (Argentinos Juniors) e Caíque França (Ponte Preta) para 2024.

Os três são alvos do Leão no mercado da bola. O atacante Zé Roberto foi o primeiro anunciado, hoje (17), após o blog revelar o interesse e a negociação ontem (16). O jogador se despediu do Mirassol nas redes sociais.

O Leão também tem interesse em Javier Cabrera, atacante uruguaio do Argentinos Juniors. Ele fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, pela fase de grupos da Libertadores, na Neo Química Arena. Existe expectativa por avanços entre hoje (17) e amanhã (18).

Por fim, o Sport também tenta a contratação do goleiro Caíque França, da Ponte Preta e ex-Corinthians. A negociação está avançada e o atleta deverá assinar amanhã (18) a rescisão com o clube paulista para fechar com o Sport. O Vitória também é outro interessado em Caíque, mas o Leão da Ilha está na frente nesta concorrência.

O setor ofensivo e o gol são posições vistas como prioridades do Sport para a temporada de 2024.

Se inscreva no canal de Marcelo Hazan no YouTube

Siga também @Marcelo_Hazan no Twitter

Siga também @Marcelo_Hazan no Instagram

Siga também @Marcelo_Hazan no TikTok

Continua após a publicidade

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes