Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Corinthians: diretor do PSG já está no Brasil para acompanhar Moscardo

Luís Campos, diretor esportivo do PSG, já está no Brasil para acompanhar o rendimento de Gabriel Moscardo na partida desta sábado (2), na Neo Química Arena, entre Corinthians e Inter, pelo Campeonato Brasileiro.

O dirigente português é o responsável por conduzir as avaliações e as conversas dos franceses na tentativa de comprar o jovem destaque alvinegro, que também é alvo de Chelsea e Milan.

Neste momento, o Timão pretende uma transferência em definitivo entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 106 e 133 milhões). O PSG ainda não fez uma oferta pelo jogador de 18 anos, mas, ao que tudo indica, vai apresentá-la neste fim de semana.

No fim de agosto, vale lembrar, o Chelsea propôs ao Corinthians um acordo de 21 milhões de euros fixos, com outros 4 milhões de euros em bônus por metas atingidas. O negócio, no entanto, não evoluiu.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes