Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Zenit quer negociar saída de Robert Renan em janeiro

O Zenit já trabalha nos bastidores para negociar Robert Renan em janeiro de 2024. A ideia inicial do clube russo passa por uma venda, mas, a depender da proposta, aceita avaliar com bons olhos um empréstimo - há, inclusive, interessados no Brasil.

Na Rússia desde a temporada passada, tendo sido incluído pelo Timão no acordo por Yuri Alberto, o jovem zagueiro está em baixa neste momento. Convive frequentemente com o banco de reservas - fez apenas oito dos 28 jogos da equipe em 2023/24.

A saída no começo do próximo ano deve ser atingida com certa facilidade porque o próprio defensor de 20 anos também tem interesse em respirar novos ares. A princípio, a prioridade do jogador passa por seguir na Europa.

Revelado pelo Corinthians e com passagens pelas seleções sub-17 e sub-20, Robert Renan tem contrato válido com o Zenit até junho de 2028.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes