Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Rony fratura o antebraço e desfalca o Palmeiras até o fim do Brasileiro

Rony fraturou o antebraço no choque com o goleiro do América-MG na partida de ontem (29) e vai desfalcar o Palmeiras até o fim do Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

O Palmeiras divulgou que o atacante vai passar por cirurgia nos próximos dias.

Rony levou uma joelhada do goleiro do América-MG e teve que ser substituído. Aos seis minutos de jogo, o atacante do Palmeiras foi lançado e saiu na cara de Jori. O goleiro do Coelho saiu do gol desesperado e acertou o camisa 10 com o joelho.

O VAR checou o lance e sinalizou apenas o impedimento na jogada, mas Rony não conseguiu seguir em campo e deu lugar a Artur.

Ainda durante a partida, o atacante palmeirense deixou o Allianz Parque e foi para um hospital realizar exames.

Rony foi escalado como titular por conta dos desfalques de Gustavo Gómez e Mayke, que fizeram Abel mudar o esquema tático do time. Ele não iniciava uma partida desde 19 de outubro.

O Palmeiras venceu o confronto por 4 a 0 e se isolou na liderança. Restando duas rodadas para o fim da competição, o alviverde depende apenas de si para conquistar seu 12º título do Brasileirão.

Continua após a publicidade

Segunda fratura no ano

Em abril, Rony fraturou o braço e precisou passar por cirurgia. Na época, ele desfalcou o Verdão por 45 dias.

Na coletiva de Abel após o título do Paulistão, o treinador falou que o camisa 10 jogou duas finais com uma fratura no antebraço direito, sofrida durante a preparação para os jogos contra o Água Santa.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes