Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Abel decide não negociar com nenhum clube até o fim do Brasileirão

Abel Ferreira não vai responder oferta ou sondagem de qualquer clube até o apito final da última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele tomou essa decisão depois de um jornal espanhol dizer que o treinador recebeu uma proposta 'irrecusável' de um clube do Qatar.

O foco total do treinador é o título Brasileiro, uma possibilidade que surgiu nas últimas rodadas com o desempenho da equipe e os tropeços dos rivais. Qualquer outro assunto é hoje secundário na vida profissional de Abel.

O clube que quer tirá-lo do Palmeiras é o Al Saad e não chega ser uma novidade na vida do português. No ano passado, Abel Ferreira recusou uma investida deste clube do Qatar e seguiu no Verdão.

Segundo uma fonte ouvida pelo Blog, é natural que fato do All Saad estar sem treinador coloque Abel como um dos postulantes, principalmente por já ter sido procurado. Recentemente, Abel recebeu uma oferta do Al Ittihad da Arábia Saudita e teve seu nome especulado no Benfica.

O que diz o Palmeiras

Fontes ouvidas no Palmeiras, garantem que o treinador português não dá nenhum sinal de que deve sair na próxima temporada. Abel desenhou junto com a direção todo o planejamento de 2024. O contrato dele vai até dezembro do ano que vem.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes