Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

De La Cruz avisa ao River Plate que quer reforçar o Flamengo

Nicolás de la Cruz está decidido a reforçar o Flamengo em 2024. O meia uruguaio já manifestou o seu desejo para os dirigentes do River Plate e para alguns companheiros de elenco.

Mais recentemente dentro do vestiário da seleção do Uruguai, De La Cruz também revelou o desejo de defender o Rubro-Negro, com quem tem há meses conversas em andamento. Admitiu, inclusive, que está confiante no desfecho positivo da transferência.

O Flamengo promete fazer uma grande investida no mercado da bola para contratar o meia uruguaio. Para isso, vai precisar pagar à vista a multa rescisão do atleta: 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões).

Aos 26 anos, Nicolás de la Cruz tem contrato com o River Plate até 2025. O clube argentino é dono de apenas 30% dos direitos econômicos do jogador - os outros 70% pertencem ao Liverpool de Montevidéu.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes