Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Fluminense quer bônus e atrasa concretização da venda de Nino

A encaminhada venda de Nino para o Nottingham Forest está travada neste momento. Isso porque o Fluminense, que havia acertado verbalmente uma transferência por 7 milhões de euros (R$ 37 milhões), pediu aos ingleses um valor extra de bonificação por objetivos atingidos.

Ainda antes da conquista da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors, no Maracanã, o Tricolor avançou nas conversas com o tradicional clube da Premier League, tendo, inclusive, comunicado ao zagueiro sobre os avanços significativos da negociação.

Dos 7 milhões de euros fixos do acordo, o Fluminense ficaria com 60% - os outros 40% seriam repassados ao Criciúma, onde o jogador de 26 anos foi revelado e estreou profissionalmente em 2016.

Todas as partes envolvidas no negócio estão tentando resolver o quanto antes a situação, que também envolve um impasse no pagamento de comissões. Alguns estão otimistas, outros, no entanto, cada vez mais pessimistas.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes