Mercado da Bola

Mercado da Bola

ReportagemEsporte

Fulham lidera corrida de ingleses para tirar André do Fluminense

O Fulham é neste momento o mais forte candidato na Inglaterra para avançar em breve com a contratação de André, que também é observado de perto há meses por Arsenal e Liverpool.

Dos principais destaques do Fluminense na temporada e nome frequente na lista de convocados da seleção brasileira, o jovem volante é o alvo prioritário para reforçar a equipe comandada pelo português Marco Silva.

O clube londrino acredita que em janeiro o Bayern de Munique vai novamente tentar a aquisição do português João Palhinha e, por isso, quer o quanto antes deixar encaminhada a chegada de um substituto.

A princípio, Arsenal e Liverpool trabalham com outras opções no mercado da bola para fortalecer o meio-campo. Os Gunners, por exemplo, estão de olho em outro brasileiro: Douglas Luiz, do Aston Villa.

Arsenal, Fulham e Liverpool, inclusive, enviaram representantes para a final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no último sábado, no Maracanã. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.

Aos 22 anos, André está avaliado hoje pelo Fluminense entre 30 e 35 milhões de euros (R$ 156 e 182 milhões). Tem contrato válido até dezembro de 2026.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes